Ana Beatriz Barros

16 Maio

 

Tornou-se uma das top models brasileiras mais requisitadas internacionalmente e foi convidada pessoalmente pela cantora Jennifer Lopez para ser a garota-propaganda de sua grife de roupas. A moça da foto é uma mineira de sucesso, nasceu em Itabira em 29 de maio de 1982. foi descoberta por um olheiro quando passeava com a irmã Patrícia no Rio de Janeiro. Venceu o concurso Elite Model Look, da Elite Model, Ana já fez muitas campanhas de moda, biquíni, lingerie e produtos de beleza. Nem vou comentar as diversas revistas pelas quais fez editoriais, pra não ficar com inveja, vou me focar no cabelo e truques de beleza da top model.

Ana Beatriz Barros é o sonho das mulheres em termos de tonalidade. “A Ana está com tudo, não é à toa que ela é capa da “Vogue”, da “Elle” e cobiçada pelas grandes grifes”, analisa Biaggi.                      fonte EGO

O cabelo da Ana é cortado em fio reto com as pontas em escaladas. Os tons usados no cabelo da modelo são mel, camomila e marrom âmbar dourado.  Se olharmos por este prisma pode até enganar, mas existe um “jogo” de movimentos determinante no cabelo dela. Este tipo de corte fica muito bem em mulheres com os cabelos ondulados. Se o seu cabelo é um pouco mais seco pode optar por  reduzir o volume, desfiando as madeixas  por dentro. Mas cuidado: fuja deste comprimento se o seu rosto é  redondo ou muito oval.

 “Acho suficiente fazer hidratação uma vez por semana, para manter os cabelos sedosos. Gosto de hidratá-los com produtos da marca Kérastase”, diz.

Ela revela que não faz dieta e, de forma saudável, controla a sua alimentação para manter a boa forma: “Não faço dieta e, quando preciso perder peso, só diminuo as porções nas refeições. Minha alimentação é supersaudável, prefiro comer coisas leves e naturais”. Além de se alimentar de maneira ponderada, Ana Beatriz acrescenta em seu estilo de vida regrado a prática de atividades físicas, com a ajuda de um profissional especializado, para manter a mente sã e os seus 58kg bem distribuídos em 1,80m de altura. Ela diz: “Pratico ioga e pilates. Sempre que posso, procuro me exercitar. Malho, no mínimo, três vezes por semana com um personal trainer”.
A modelo não anda sem protetor solar e bebe bastante água pra ter o corpo bem hidratado.

P.S.: A modelo aderiu pioneiramente a moda das mechas fininhas e bem naturais do tipo “nasci assim”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: