Why Don´t You Love Me?

16 Maio

Beyonce arassa mais uma vez, agora com um novo hit Why Don´t You Love Me que tem uma abientação divertida, meio cinquentinha, meio pin-up, ela se acabando nas lágrimas com martini e cigarro e limpando a casa. É divertido! O que me chamou bastante atenção foi a variedade de maquiagens elabordas. Muito batom laranja e delineador!

Numa vibe mecânica, suja de graça, delineador meio Amy Whinehouse e muito cílio postiço. A variedade de perucas, cabelos e penteados legais do clipe também é grande, mas vou focar na makeup.

Essa maquiagem é muuuuito legal! Beyoncé toda trabalhada no drama, no olho-tudo-boca-nada. Côncavo bem marcado, delineado bem forte, sobranchelha bem preta. Tudo bem forte e dramático. E esse batom é lindo para o tom de pele dela. O mais divertido é que até o fim do clipe, a maquiagem está totalmente destruída pelas lágrimas da cantora.

Aqui, com uma boca bem mais ousada, em um tom de lavanda meio espacial demais para mim. Mas achei que ficou bem interessante no vídeo. E adorei a combinação de óculos super vintage e arranjo de cabelo super espalhafatoso.

Esse batom laranja  é tudo de bom!

Aqui, na make mais simples do clipe, dá para ver um detalhe fofo: as unhas mais cutes! Ela usa Mint Candy Apple, da Essie!

Por fim, eu AMEI essa combinação de sombra azul roxeada com batom vermelho, bem perua . Não sei se ela se aplica a vida real, mas dá para tentar adaptar, com um delineado mais fininho, ou um gloss vermelho.

O clipe está magerrimo e as makes tbm! Super Beyonce!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: