Apertos…

26 Maio

Essa semana não tive tempo pra nada, e hoje super rapinho pensei em um assunto que não sai da minha cabeça. Esse ano estou super preguiçosa e agora estou com muito frio pra voltar a fazer natação e futsal. Então dando uma pesquisada achei uma gama imensa de formas de afinar a cintura e lanço um desafio fazer os metodos e em duas semanas depois dizer qual foi o resultado!

Então começando!!! Frio!!!

Primeiroooo só pra enriquecer nossas cabeças minha cabeça de vento a cintura é constituida da constricção acima do quadril, entre a parte posterior da caixa torácica e o osso da pelve. Blz! Agora continuando…

Todo mundo não sabe que pra emagrecer não adianta nada correr 5 km se chegar em casa e comer muitooo a feijoada da vovó. Então batucada aqui uma lista de alimentos agradaveis a nossa saúde!

Os cereais, frutas e folhas frescas, suplementos e ervas secas ajudam na recuperação do seu organismo, princialmente depois de ter abusado na sobremesa.  Eba!

O Arroz Integral tem o poder reduzir a absorção da gordura pelo organismo, pois tem fitoquímicos (orizanol e fitoesteróis) . Também e rico em fibras, que fazem a faxina do intestino.

O Farelo de aveia tem betaglucanas, substâncias que estimulam o organismo a absorver menos a gordura vinda dos alimentos. Suas fibras melhoram o trânsito intestinal contribuindo para limpar o intestino, além de prolongar a sensação de saciedade.

O alface ajuda a diminuir o excesso de liquido ( dá a sensação de desinchar!) porque carrega substâncias (clorofila + flavonoides).

Couve tem entre vários nutrientes importantes, tem alto teor de clorofila,  substância que ajuda a limpar o organismo, especialmente o intestino. Esse nutriente ainda protege o fígado dos efeitos nocivos das bebidas alcóolicas.

O metabolismo que costuma ficar mais lento depois de um processo de digestão difícil a Cenoura estamula o metabolismo! Carrega dois minerais, silício e potássio, que trabalham juntos na eliminação do excesso de líquido no organismo.

O abacaxi pertence a enzima bromelina presente na fruta facilita a digestão dos alimentos ricos em proteína (carne, peixe, frango). E suas fibras aumentam a saciedade.

A melancia é carregada de fibras e água, desincha e limpa o organismo. Para oferecer um efeito diurético ainda mais eficiente, você pode bater a fruta com as sementes e coar o suco.
O Kiwi é rico em clorofila (e por isso que, mesmo madura, a fruta tem cor verde), limpa o organismo. Os minerais que ele carrega (cálcio, magnésio, potássio) diminuem o inchaço e as fibras estimulam o intestino.

O mel é rico em frutose, equilibra o pH do sangue e os níveis de açúcar. E, como diminui o desejo de doce! Pra você poder esquecer aquele pudim!

A cavalinha e o Hibisco facilitam a digestão, desincham e tem um efeito levemente laxante, especialmente o hibisco. A cavalinha ainda repõe potássio e silício, minerais importantes para a recuperação do organismo que trabalha em dobro quando você come mais do que o normal.

A camomila e a melissa (o flavonóide apigenina, na camomila, e óleos essenciais, na melissa) tem um efeito relaxante, o que ajuda a ter uma boa noite de sono.

Levedo de cerveja é rico em vitaminas do complexo B e minerais (cálcio, cobre, cromo, magnésio, potássio, selênio, silício, e zinco), diminui a absorção do açúcar. Além disso, facilita a recuperação do fígado, que fica especialmente sobrecarregado nos dias de comilança.

Depois da listinha aki ^ ainda vem os exercicios e arrangei uns muito facil que qualquer um pode fazer!

A tecnica foi uma japonesa (Profa. Shino) que adaptou esses exercicios e consegui afinar a cintura 86cm para 56cm, só com 3 minutos por dia!

Vou por o video de uma japonesa que foi entrevistar a Profa. Mesmo em mandarim dá pra entender tudinho, saka só!

E só pra terminar uma recita que encontrei no mdemulher bem interessante.

Bandagem que modela a barriga

Bandagem que modela a barrigaFoto: Reprodução/ Revista Viva Mais

Passo 1
Separe duas bandagens (vendidas em farmácias) com cerca de 2 m de comprimento e 10 cm de largura e prepare um copo de café. Molhe uma das tiras no líquido morno.

Passo 2
Enrole-a bem apertada, como uma cinta modeladora, na região do abdômen, e cubra com a seca. Deixe por meia hora para modelar e ativar a circulação da área.

Passo 3
Repita procedimento nas pernas, com outras faixas, e mantenha pelo mesmo tempo, deixando os pés para cima.

fonte mdemulher

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